Partido Liberal oficializa candidatura de Dr. Hélio a prefeito de Parnaíba

Wellington Dias, governador do Piauí, garantiu que irá trabalhar integrado com Dr. Hélio para garantir uma série de benefícios para Parnaíba

Dr. Hélio (PL), candidato a prefeito de Parnaíba.
Foto: Página oficinal Dr. Hélio no Facebook.

O nome do deputado estadual Dr. Hélio (PL) foi oficializado como a alternativa para a gestão da Prefeitura de Parnaíba, durante a realização da convenção do Partido Liberal em Parnaíba, na noite desta sexta-feira (11/09). 

Convenção do Partido Liberal (PL).
Foto: Perfil oficial Dr. Hélio no Facebook.

O evento contou com a participação do governador Wellington Dias (PT), do ex-prefeito Zé Hamilton, do secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles, do secretário estadual de saúde Florentino Neto, do presidente do PT deputado estadual Francisco Limma, do candidato a vice-prefeito Deusimar Brito (O 'Tererê'), bem como de lideranças locais.


Convenção do Partido Liberal (PL).
Fotos: Perfil oficial Dr. Hélio no Facebook.

Em seu discurso, o ex-prefeito da Parnaíba, Zé Hamilton, defendeu que a escolha do nome de Dr. Hélio para disputar a prefeitura é a alternativa certa para que a cidade não se perca. 

Ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton.
Foto: Página oficial Dr. Hélio no facebook.

O governador Wellington Dias (PT) prestigiou a convenção do Partido Liberal (PL), em Parnaíba, na qual foi oficializada a candidatura do médico Hélio Oliveira, conhecido como "Dr Hélio", a prefeito da segunda maior cidade do Piauí.

Wellington Dias garantiu que irá trabalhar integrado com Dr. Hélio para garantir uma série de benefícios para Parnaíba. A ideia é atuar como um time, em que todos estarão unidos para levar mais desenvolvimento aos parnaibanos.

Wellington Dias, governador do Piauí.
Foto: Perfil oficial Dr. Hélio no Facebook.

O candidato a prefeito Dr. Hélio reforçou que o time que está em torno de sua candidatura é formado por pessoas que têm respeito e compromisso com o trabalho que a Parnaíba precisa. 

Da Redação.
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários