Polícia Militar do Piauí reforça policiamento em praias neste fim de semana prolongado

O reforço policial tem por objetivo manter a ordem pública

Policiais militares reforçam policiamento em praias do Piauí, neste fim de semana. - Foto: CIPTUR.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), está reforçando o policiamento para este final de semana prolongado em Luís Correia. Na próxima segunda-feira, 07 de setembro, comemora-se a Independência do Brasil em todo o território nacional e, na cidade de Parnaíba, na terça-feira 08 de setembro, também é feriado, dia da padroeira da cidade "irmã".

As fiscalizações ocorrem a partir desta sexta-feira (04) e seguem até a próxima terça-feira, 08 de setembro. O reforço policial será utilizado nas praias de Atalaia, Peito de Moça, Coqueiro, Macapá, Maramar, Cajueiro da Praia e Barra Grande.

Serão utilizados para o policiamento ostensivo, motopatrulhamento, quadriciclos, UTV, viatura 4x4 além da viatura convencional.

O reforço policial tem por objetivo manter a ordem pública, inibir infrações penais, garantir a segurança dos turistas e da população de Luís Correia, como também, fiscalizar o trânsito de veículos na orla, sendo este totalmente proibido seja para transitar ou estacionar.


Fonte: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários