Polícia Militar flagra plantação de maconha em Parnaíba; cinegrafista é agredido

Foram encontrados no local, uma estufa e vários pés de maconha

Plantação de maconha. - Imagem: Fábio Nascimento

Uma estufa para a cultivação de maconha foi apreendida pela Polícia Militar na cidade de Parnaíba. O plantio foi localizado numa casa no Centro da cidade. Vários pés de maconha foram encontrados no local.

Estufa apreendida pela polícia. - Imagem: Fábio Nascimento.

"Eu recebi essa denúncia no domingo, eu tava saindo de serviço e uma pessoa acabou ligando pro meu número particular, relatou que haveria um plantio de maconha sendo cultivado aqui há bastante tempo... O rapaz que foi conduzido e ele acabou confirmando pra gente que realmente - uma coisa de cinco anos - que planta maconha pra efeito medicinal, segundo ele, pra não ir em outros locais, correr o risco de vida", afirma o policial Farlon Machado.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suspeito mantinha o cultivo da maconha dentro da casa. A polícia agora tá fazendo os levantamentos para identificar se a droga estava indo para algum lugar, se ela estava sendo comercializada.

O plantio estava sendo cultivado por um homem identificado como Felipe. O suspeito, ao perceber a chegada da polícia, ainda tentou se desfazer da plantação, mas foi inevitável.

Felipe, o suspeito, sendo preso. - Imagem: Fábio Nascimento.

A namorada do suspeito, identificada como Luna, incomodada com a presença da reportagem que estava próxima ao local, tentou agredir o cinegrafista da TV Antena 10, Fábio Nascimento. A agressora foi encaminhada para a delegacia.

Namorada do Felipe agredindo o cinegrafista. - Imagem: Fábio Nascimento.

No plantio, os policiais encontraram vários pés de cannabis sativa, além da semente do entorpecente que muito possivelmente seria plantado nos próximos dias. Todo o material e os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da justiça.


Reportagem: Hilder Monção
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários