Seduc realiza nova revisão do Pré-Enem no domingo (27)

As aulas, que são exclusivamente online, serão da 8h às 12h


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, no próximo domingo (27/09), mais uma edição do Pré-Enem Live. As aulas, que são exclusivamente online, serão das 8h às 12h.

A transmissão das aulas será exibida pela plataforma do Canal Educação no YouTube, pelo Facebook e pela TV Antares (canal 2.1).

Os estudantes poderão acompanhar na 23ª edição a revisão dos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e Redação com os professores Newton Neto, Andrey Filho, Marcelo Lima e Patrícia Lima.

No intervalo das aulas tem o quadro “Bora Louvar”, que homenageia e celebra artistas, escritores, personalidades que contribuem ou contribuíram com a cultura mundial. O estudante ainda pode conferir o “Bora Le?”, com sugestões de livros e que objetiva, ao final do ano, a leitura de sete livros da literatura brasileira e piauiense, e o quadro “Bora Ver Filme”, com sugestões de filmes.

Para aqueles estudantes que ficaram com alguma dúvida na revisão, no quadro “Bora Papear?” é possível fazer perguntas diretamente ao professor pelo chat da transmissão.

Com informações: Michelle Furtado/Governo do Estado do Piauí.
Imagens: Google e Governo do Estado do Piauí.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários