Último boletim da SESA registra 20 novos casos de Covid-19; nenhum óbito no último dia em Parnaíba

Os casos recuperados já são 5.385

Imagem meramente ilustrativa - Google.

Foram registrados 20 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, no último dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESA) na noite deste sábado (05/09).

Felizmente, neste sábado não foi registrado óbito por Covid-19, permanecendo em 132 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no município de Parnaíba.

Neste último Informe Epidemiológico, a Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba registra que desde o início da pandemia do novo coronavírus, que teve o primeiro caso confirmado no mês de março, já foram realizados 21.718 testes, desse total, 15.375 foram descartados e 6.343 confirmados.

Segundo o boletim municipal, dos 6.343 casos confirmados da doença, já são 5.385 casos recuperados da Covid-19

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 822. No boletim mais atualizado foram registradas 20 novas pessoas em isolamento. Essas pessoas devem estar em seu próprio domicílio, tratando-se da doença, e recebendo os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 04 ocupados, sendo 03 pacientes em leitos clínicos e, 01 paciente em leito UTI. 

Os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

CONFIRA O BOLETIM:

Informe Epidemiológico Covid-19. - Imagem: Blog do Pessoa.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba.
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários