Adolescentes são apreendidos pela PM após realizarem assalto em Parnaíba

Um policial à paisana flagrou a ação e perseguiu os acusados até que fossem abordados

Adolescentes apreendidos. - Foto: Reprodução WhatsApp.
Policiais do 2º Batalhão Major Osmar conseguiram recuperar uma motocicleta, que segundo as informações, minutos depois de ter sido surrupiada durante um assalto realizado por dois adolescentes.

Motocicleta recuperada. - Foto: Reprodução WhatsApp.
Segundo a vítima, os dois acusados a abordaram utilizando uma arma de fogo e uma faca e simplesmente anunciaram o assalto, e ela mesma, que tava na companhia de seu filho, entregou o veículo aos indivíduos.

"Eles chegaram de bicicleta, eles 'tavam' meio que parados, acho que já 'tavam' esperando algum movimento, que quando a gente chegou, levantaram a camisa, e puxaram uma arma, não sei dizer se era um simulacro, ou se era uma arma, mas puxaram e apontaram pra gente, e mandaram a gente descer da moto", afirma a vítima.

Minutos depois do assalto, um policial  à paisana teria presenciado a ação e iniciou uma perseguição aos acusados, foi então que acabaram sendo abordados. A suposta arma de fogo utilizada na ação não foi encontrada, somente  a faca.
Adolescentes sendo abordados pelo policial à paisana. - Foto: Reprodução WhatsApp.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conseguiram recuperar a moto e apreender os adolescentes. Eles foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Com informações: Hilder Monção/TV Antena 10.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários