Centro de Qualificação Municipal é inaugurado na cidade de Parnaíba

O espaço também servirá como Centro de Convenções
Centro de Qualificação Municipal é inaugurado na cidade de Parnaíba. - Foto: Ribamar Aragão.
O Centro de Qualificação Municipal Joana de Moraes Souza, em Parnaíba, foi inaugurado nesta segunda-feira, 19 de Outubro, Dia do Piauí. O espaço também servirá como Centro de Convenções do município, já que sua estrutura física será uma das maiores e mais modernas do Piauí.

O evento contou com a participação da primeira-dama do município de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza; da secretária municipal de infraestrutura, Maria das Graças Nunes; do ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho; da ex-deputada estadual Juliana Falcão; do secretário municipal da educação, Rafael Alves; dos secretários Gil Borges, Edrivandro Barros, Maurício Machado Júnior; do assessor especial, Dr. Valdir Aragão; da secretária Rejane Moreira, professores, diretores e gestores da Secretária da Educação (SEDUC).
O prédio construído pela Prefeitura de Parnaíba, com recursos do município, fica localizado na Av. Governador Chagas Rodrigues, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba. Amplo e com um ambiente com capacidade para 1.500 pessoas sentadas, moderno sistema de som, estacionamento privativo. Além do auditório, o complexo contará também com salas menores para reuniões de pequenos grupos, refeitório, banheiros e acessos preparados para pessoas com necessidades especiais. 

Fotos: Ribamar Aragão.
O Centro de Qualificação Municipal permitirá que a Secretaria da Educação de Parnaíba realize encontros pedagógicos, workshops, palestras e seminários para um grande público.
Da Redação:
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários