Jornalista Kairo Amaral será homenageado com nome de rua na cidade de Parnaíba

 A propositura é de autoria do vereador Carlson Pessoa (DEM)

Kairo Amaral Rezende (homenageado) - Foto: Google.
O competente e saudoso jornalista Kairo Amaral Rezende terá seu nome eternizado. Uma rua na cidade de Parnaíba será rebatizada com seu nome, a homenagem ao jovem comunicador que faleceu no dia 17 de setembro, vítima de câncer, foi solicitada pelo vereador Carlson Pessoa, por meio do Projeto de Lei Nº 4.651/2020.

Veja também:

Familiares, amigos e fãs se despedem do jornalista piauiense Kairo Amaral

Projeto de Lei que dispõe sobre a denominação à via pública. - Imagem: Luzia Paula.

Além de Kairo Amaral, outros entes queridos darão novas denominações a logradouros públicos, são eles: ex-vereador Francisco de Paula Evangelista de Carvalho; ex-vereador Custódio Freire; ex-vereador Higino Gomes de Aguiar; Antônia de Carvalho Costa, e o professor Paulo Meirelles Melo. Familiares e representantes dos ilustres parnaibanos a serem homenageados reuniram-se na manhã da última quinta-feira (22) no gabinete do prefeito "Mão Santa" (DEM), que sancionou seis Projetos de Lei (PLs), denominando com nomes de rua, ilustres parnaibanos que em vida prestaram relevantes serviços para a sociedade do litoral piauiense. As proposituras são todas de autoria do vereador Carlson Pessoa (DEM), líder do governo na Câmara Municipal. 
Reunião com familiares e representantes dos homenageados. - Foto: Gleitowney Miranda.
Mediante sanção do Projeto de Lei de N° 4.651/2020, a Rua 9, localizada no Bairro Vicente Correia, no Conjunto Alvorada do Amanhecer, passará a ser denominada de Rua Jornalista Kairo Amaral Rezende. O jovem jornalista faleceu precocemente aos 24 anos de idade, deixando seu nome marcado na comunicação parnaibana, ao levar o nome da Capital do Delta para todo o Piauí e para o Brasil. A honraria foi recebida das mãos do prefeito pela mãe de Kairo, Fátima Amaral, maior incentivadora do trabalho do jovem repórter.
Com informações: Luzia Paula/Blog do Pessoa.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

1 Comentários