PM prende mulher acusada de violência doméstica em Cajueiro da Praia

Familiares da vítima se deslocaram da cidade de Agricolândia para acompanhar o caso

Imagem meramente ilustrativa. - Jornal O São Gonçalo.

Uma equipe de policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), composta pelo Sd. Gregório e Sd. Oliveira, recebeu uma denúncia por volta das 10h desta quinta-feira (29/10), de uma suposta violência doméstica ocorrida na localidade Lagoa do São José, município de Cajueiro da Praia.

Grupamento da Polícia Militar, em Cajueiro da Praia. - Foto: CIPTur.

Os denunciantes são os familiares da vítima - que não teve sua identidade revelada, que se deslocaram da cidade de Agricolândia até Cajueiro da Praia, eles mesmos apresentaram ao policiais uma conversa da sofrente, via WhatsApp. Os PMs se deslocaram até o local indicado pela denúncia, conversaram com a acusada - sem identificação, e solicitaram falar com a vítima, a qual foi falar com os policiais, chorando e cabisbaixa, ao ser perguntada se ela estava sofrendo violência doméstica pela sua companheira, informou que era agredida com frequência, e que ontem mesmo havia sido agredida na cabeça.

Ela relatou ainda, que em um episódio de agressão, tentando fugir, foi ameaçada com tesoura no pescoço, e que por não ter dinheiro dificultava a fuga, pois sua família mora em outra cidade distante de Cajueiro da Praia.

O policiais de serviço, conduziram a suposta agressora para a delegacia de Luís Correia, e foi feito um Auto de Prisão em flagrante em face da acusada.

Com informações: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários