PM reforçou policiamento durante feriado prolongado no litoral do Piauí

No período de 09 a 12 de outubro do corrente ano, a Polícia Militar esteve realizando o policiamento ostensivo por meio de operações visando intensificar as ações preventivas e repressivas para combater ações delituosas
No litoral do Estado do Piauí, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) reforçou seu policiamento durante todo o final de semana, bem como no feriado do dia 12 de outubro.
Os policiais militares foram empregados nos Grupos de Policiamento Militar (GPMs) de Brejinho, Cajueiro da Praia e da cidade de Luís Correia.

Durante a operação desenvolvida entre os dias 09 e 12 de outubro, foram realizadas barreiras nas regiões do Brejinho como também nas vias que dão acesso à cidade de Cajueiro da Praia e Barra Grande.

Os policiais realizaram rondas ostensivas em toda a orla da Praia de Atalaia, Coqueiro, Maramar e Macapá, tendo por objetivo manter a ordem pública, coibir o tráfego de veículos na orla, inibir e coibir qualquer tipo de infração penal, levando mais segurança para a população de Luís Correia e aos turistas.
Fotos: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).
A Polícia Militar divulgou que a operação policial foi positiva, tendo como resultado 95 abordagens, e nenhuma prisão, acidente ou roubo, nem armas apreendidas. 

"Informamos que o feriado do dia 12 de outubro, superou a expectativa da Polícia Militar, durante o feriado foram empregados mais de 60 policiais. Este resultado é o compromisso de todos os policiais militares com a população de Luís Correia e com os turistas", diz Polícia Militar.
Com informações: CIPTur.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários