Candidato a prefeito de Bom Princípio do Piauí é vítima de atentado e tem carro alvejado a tiros

Lucas Moraes dirigia um veículo quando foi surpreendido por tiros de arma de fogo. Felizmente, ele não foi atingido
O candidato a prefeito do município de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (Democracia Cristã), foi vítima de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (10/11), em uma estrada da cidade. Lucas dirigia um veículo quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Felizmente, ele não foi atingido.
Lucas Moraes, candidato a prefeito de Bom Princípio do Piauí. - Foto: Piauí em Dia.
De acordo com informações do sargento Pedrosa, da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h40, em uma estrada vicinal a aproximadamente 500 metros de distância da entrada principal de Bom Princípio do Piauí. O candidato estava sozinho em seu carro quando sofreu o atentado, uma ação rápida que não permitiu que fossem identificados os autores dos disparos.


“Deram quatro tiros no veículo, mas que pegaram só no vidro do carro. Ele estava dirigindo sozinho, e os tiros foram mais no lado do passageiro”, informou o sargento Pedrosa em entrevista ao GP 1..

Embora o caso ainda necessite de investigação, a principal suspeita é de que o crime já estivesse sendo planejado, uma vez que o candidato não tinha costume de dirigir, sempre andando no banco do passageiro, daí pode se justificar os disparos terem sido em direção ao banco do passageiro.

Fotos: Blog Direto de Bom Princípio.
“Ele tinha costume de vir sempre no banco do passageiro, mas hoje estava dirigindo sozinho”, explicou o sargento. Equipes da PM estão no momento em diligências a fim de localizar algum suspeito de envolvimento no crime.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Com informações: Thaís Guimarães/GP1.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários