Dr. Hélio anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Hélio Oliveira (PL) é Deputado Estadual e concorreu ao cargo de prefeito de Parnaíba na Eleição de 2020, ficando em 2º lugar

Dr. Hélio e Dr. Pessoa. - Foto: Reprodução rede social.
O Dep. Estadual Dr. Hélio (PL), declarou apoio a Dr. Pessoa (MDB), que concorre ao cargo de prefeito da capital Teresina. O anúncio foi feito durante visita ao candidato, na manhã da última sexta-feira (20/11). Pessoa está no 2º turno e concorre com o candidato da Prefeitura, Kleber Montezuma.

Dr. Hélio concorreu ao cargo de prefeito da segunda maior cidade do Piauí, Parnaíba, e teve 20.123 votos (26,41%), ficando em 2º lugar e, perdendo para o atual prefeito e que era candidato à reeleição, Mão Santa, que teve 52.075 votos (68,34%).

Já o candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, obteve 142.769 votos (34,53%), e concorre no 2º turno com o candidato do atual prefeito, Kleber Montezuma, que teve 110.395 votos (26,70%).

Ambos são colegas de parlamento, e Hélio enfatiza uma convivência muito boa entre eles, ressaltando a troca de ideias. "Uma pessoa do bem, que muito já fez por Teresina e que vai fazer muito mais", afirma Dr. Hélio.

O apoio foi testemunhado pela presença do Advogado Daniel Oliveira; do irmão de Dr. Hélio, Bosco; do Vereador Deolindo Moura; e do Coordenador Estadual da Juventude, Vicente Gomes.   

ASSISTA AO VÍDEO:

Vídeo: Reprodução rede social
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários