No Piauí, jovem faz aniversário com tema de candidato a prefeito

O aniversário chamou a atenção dos convidados e de seus seguidores nas redes sociais


A jovem Raquel Leocadio, de Parnaíba, litoral do Piauí, fez aniversário e o que chamou a atenção de seus convidados e seguidores nas redes sociais, foi o tema. A aniversariante escolheu '#EleDeNovo', que faz referência ao slogam de campanha do atual prefeito e candidato à reeleição, "Mão Santa".


As imagens da comemoração foram postadas em sua rede social, acompanhadas da palavra gratidão , #Mão_Santa e #ELEDENOVO. Nas imagens é possível ver também a jovem vestindo uma camiseta e um cenário temático.

"A ideia inicial desse tema foi a minha grande admiração pelo nosso prefeito "Mão Santa", um homem simples que tem prestado um excelente trabalho a nossa cidade, então eu quis homenageá-lo o escolhendo pra ser tema do meu aniversário. O tema deixou toda minha família surpresa pois não esperavam um aniversário com um tema tão inusitado, mas todos de forma geral adoraram a ideia, e nas redes sociais eu pude ver o quanto nosso prefeito é querido e amado até mesmo pelas pessoas que não são de Parnaíba", afirma a jovem.


Além do '#EleDeNovo', um bonequinho com a caricatura do prefeito "Mão Santa" foi colocado em cima do bolo.
Da Redação.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários