Policiais trocam tiros e um fica gravemente ferido após discussão em Parnaíba

Segundo a PM, uma discussão de trânsito motivou os tiros. Policial Militar do Piauí ficou gravemente ferido após trocar tiros com PM de Goiás
Dois policiais militares ficaram feridos, um deles gravemente, após trocarem tiros nas proximidades do Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta segunda-feira (02/11). O local estava bastante movimentado, devido às visitas por conta do Dia de Finados. Não houve mais vítimas do tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão de trânsito próximo ao cemitério teria motivado os tiros. Um deles é policial militar em Parnaíba, Piauí, lotado na penitenciária da cidade, e outro informou ser policial reformado de Goiás.
Fotos: Reprodução WhatsApp.
Houve uma discussão de trânsito por conta do estacionamento de uma motocicleta e um carro, entre esses dois policiais. O policial do estado de Goiás, que estava em uma motocicleta, sacou um revólver calibre 38 e desferiu 6 tiros contra o sargento Marcus que revidou e acabou atingindo o outro PM no braço”, relatou o sargento da PM de Parnaíba, Fabriciane Monteiro, ao G1 Piauí.
Os dois foram conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O sargento Marcos, lotado na penitenciária de Parnaíba, está em estado grave, de acordo com a PM. Ele foi ferido no peito. O outro policial foi atingido no braço e seu quadro é estável.
Com informações: Tiago Mendes e Vanderson de Paula/G1 Piauí.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários