Vias urbanas de Parnaíba recebem pavimentação asfáltica

Os trabalhos são executados pela Codevasf
A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nas primeiras horas da manhã de ontem (09) o serviço de pavimentação asfáltica na rua Borges Machado, uma importante via, cuja melhoria vai facilitar o trânsito para quem se desloca do centro da cidade para o Bairro Piauí através do Bairro Pindorama.




Serão 11 ruas pavimentadas num total de mais de 65 Km², os quais vão beneficiar mais de 50 mil moradores da cidade. A obra, que está sendo executada pela Codevasf, faz parte do projeto “Parnaíba Trafegável”, elaborado no início do governo municipal objetivando melhorar as condições de trafegabilidade para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres em ruas e avenidas da cidade, principalmente nos bairros mais distantes do centro de Parnaíba. 






O Engenheiro responsável pela obra, Ricardo Dantas, disse que o material utilizado é de boa qualidade e vai permitir que em pouco tempo após a compactação da massa asfáltica os veículos já podem trafegar pelo local. 

Segundo o senador Ciro Nogueira, as obras de pavimentação nas vias de Parnaíba estão em pleno vapor, e diz: "Atuei bastante junto à direção da Codevasf para conseguirmos iniciar essas obras que vão melhorar muito o dia a dia de quem trafega por Parnaíba, por isso fico muito feliz com esses registros que mostram um ritmo acelerado."
Senador Ciro Nogueira e a secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças Nunes. - Vídeo: Reprodução WhatsApp.
Data do vídeo: 12/10/2020.
Segundo a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Sousa Nunes, outras ruas e avenidas da cidade de todos os bairros serão beneficiadas com pavimentação asfáltica dentro desse projeto.
Com informações: João Cancio/Blog do B. Silva.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários