CIPTur captura acusado de matar idoso em Luís Correia; homem é liberado da detenção

O acusado já havia sido preso sob acusação de tráfico de drogas

Raimundo Nonato Neres da Silva (acusado). - Foto: Porta do Catita.

Raimundo Nonato Neres da Silva, vulgo 'Nona', de 42 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Luís Correia nesta manhã de segunda-feira (14), acusado de ter matado um homem no último sábado (12), em um bar na localidade Brejinho, zona rural de Luís Correia.

RELEMBRE O CASO:

De acordo com informações, Raimundo Neres teria golpeado a vítima, identificada como João Batista da Silva, de 62 anos de idade, com um taco de sinuca na cabeça, indo a óbito naquela localidade, em consequência do golpe. 

Raimundo Nonato Neres não ficou preso porquê não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção. Ele já havia sido preso em 18 de abril de 2019 sob acusação de tráfico de drogas. 

A CIPTur, que efetuou a prisão, emitiu nota à imprensa. Veja na íntegra:

Hoje, por volta das 7h30m, os Policiais Militares lotados no GPM de Brejinho, receberam uma denúncia informando a localização onde estava o suspeito de matar um homem no último sábado (12/12/2020) no Brejinho, zona rural de Luís Correia. 

A equipe imediatamente se deslocou até o local e identificou o suspeito, o mesmo assumiu a autoria do homicídio bem como a quebra do livramento condicional do processo. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.
Com informações: Portal do Catita.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários