Ex-BBB Elana Valenaria comemora o aniversário no litoral do Piauí

Ex-BBB completou 27 anos nesta terça, 15/12, e fala sobre a mudança para São Paulo, vida de solteira e planos para a carreira artística em 2021: 'Estudando teatro e dublagem'
Elana Valenaria tem motivos de sobra para comemorar. Nesta terça, dia 15/12, celebrou 27 anos na companhia dos pais e do irmão, na sua terra natal, depois de passar mais de 10 meses longe da família. Desde o início do ano morando em São Paulo, onde estuda teatro e dublagem, a ex-BBB optou por ficar na cidade por conta da pandemia e acabou tendo que lidar com a saudade de casa.
"Eu tentava ocupar a cabeça com o trabalho pra não deixar a tristeza bater, mas foi o máximo de tempo que passei longe deles. O período mais longo que eu tinha passado foi uma vez, a trabalho, em que fiquei quatro meses sem vê-los. Nem o confinamento do Big Brother durou tanto tempo"
"O reencontro foi maravilhoso. Não tinha data melhor pra acontecer tudo isso. Estar aqui no Piauí, comemorando o meu aniversário e ao lado deles é incrível. Foi a nossa primeira viagem em família, os quatro juntos, então está sendo magnífico", conta
E como boa sagitariana, Elana está animada e cheia de projetos para 2021. Focada no seu trabalho e estudos, ela descarta relacionamento sério e pede apenas muita saúde no ano que se aproxima.

"Tô namorando com os meus projetos, meus estudos, meu trabalho. Apaixonada pelo meu trabalho. Mas, sim, solteiríssima. Acredito que tudo tem o seu momento e Deus prepara tudo na hora certa, mas não quero namorar agora. Quero focar na minha vida profissional. Não tenho nada de contatinhos, acho que as pessoas têm medo de mim", brinca.
Fotos: Diego Araújo.
E será que ela toparia voltar para um reality, com confinamento e tudo que tem direito?

"Com certeza! Cadê? Já estão vindo me buscar? A mala já está pronta. Foi uma das melhores experiências da minha vida, então eu voltaria mil vezes se fosse possível", se diverte.
Com informações: Letícia Souza/GShow.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários