Homem é flagrado portando drogas na região de Barra Grande, litoral do Piauí

Há na região uma grande incidência para o tráfico de drogas
Material apreendido com o indivíduo. - Foto: Divulgação CIPTur.
Por volta das 19h desta segunda-feira, 21 de dezembro, a equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cajueiro da Praia, composta pelo Sd. Araújo e Sd. Ramos, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo em Barra Grande. Ao chegar ao local, o suspeito não foi encontrado.

Já com informações de que na região há uma grande incidência para o tráfico de drogas, a equipe de policiais prontamente iniciou rondas na localidade, e ao abordar um rapaz - que não teve sua identidade revelada - em atitude suspeita foi encontrado um cigarro análogo a maconha, um triturador, seda smoking, isqueiros, além de outros produtos.

Em desfavor do indivíduo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com fulcro no Art. 28 da Lei 11.343/2006, que prevê advertência sobre os efeitos das drogas; prestação de serviço à comunidade; e medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo para quem adquiri, guarda, transporta para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários