Homem é preso após disparar arma de fogo em via pública, na cidade de Parnaíba

Com o acusado foi encontrado um revólver, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 250,00
Foto: Danilo Souza.
Por volta das 20h50 desta terça-feira (01), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, prenderam um homem identificado como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, de 26 anos de idade, acusado de ameaçar populares e disparar arma de fogo em via pública, na região do bairro Frei Higino. O acusado é natural da cidade de Chaval-CE. 
Foto: Portal do Catita.
Através de denúncia via Copom, os PMs se deslocaram até a região com o intuito de localizar o acusado. Em direção ao local, os policiais foram informados de que um popular já havia sido vítima do indivíduo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a ocorrência. 

Posterior ao fato, a guarnição continuou as rondas, indo a encontrá-lo na Av. Doutor João Silva Filho, empurrando uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha. Ao avistar os policiais, o acusado demonstrou nervosismo. 
Fotos: Danilo Souza.
Ao realizarem abordagem no indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais). 

Foi constatado também que contra ele, há um mandado de prisão em aberto, da comarca de Chaval, no Ceará, pelo artigo 157 do código penal (furto e roubo). 
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Portal do Catita.
Da Redação.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários