Homem foge e duas pessoas são conduzidas à delegacia após Operação Policial em Parnaíba

Segundo denúncias, um homem estava portando drogas em via pública. Uma adolescente assumiu a posse do entorpecente e uma mulher desacatou os policiais
Uma Operação Policial realizada pela patrulha do Sgt. Farlon Machado em conjunto com o serviço reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite desta quarta-feira, 23 de dezembro, resultou na apreensão de uma adolescente identificada pelas inicias de seu nome M. L. L S. - de 16 anos de idade, e na prisão de uma mulher identificada como Glaiciane Lima Silva - de idade não revelada. Uma terceira pessoa conseguiu fugir durante a operação que ocorreu na Rua das Pipocas, no bairro Santa Isabel, em Parnaíba.

Segundo informações recebidas pelos policiais, um indivíduo de alcunha 'Bolão' estaria traficando em plena via pública, em frente a sua própria residência, onde ele mesmo portava uma sacola com uma expressiva quantidade de entorpecentes. Tendo conhecimento do local da residência, os PMs se deslocaram até o citado endereço, e visualizaram o indivíduo empreendendo fuga por uma área de mata nos fundos de seu terreno.

Na ação, o acusado jogou uma sacola ao chão. Dentro dela foram encontradas: 115 porções de substâncias análogas a maconha prontas para venda, 1 balança de precisão em pleno funcionamento e 4 porções maiores da mesma substância.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar.
No interior da residência, os militares encontraram ainda 2 balanças de precisão; uma adolescente que assumiu a droga, e uma mulher, que desacatou os policiais. Foi apreendido também um revólver de brinquedo, celulares e uma quantia em dinheiro, não mencionada.

As envolvidas foram conduzidas à central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários