Homem morre após ser esfaqueado durante velório do pai em Parnaíba

O suspeito, identificado como Fábio Kelvin, já foi preso e autuado em flagrante pelo crime contra João Batista Carvalho Filho

João Batista Carvalho Filho (vítima) em uma de suas passagens pela Central de Flagrantes de Parnaíba. - Foto (21/04/2020) - TV Costa Norte.
Um homem identificado como João Batista Carvalho Filho, vulgo 'João da Caçamba', de 40 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (18), após ser esfaqueado durante o velório do próprio pai na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo testemunhas, a vítima estava no velório do pai na madrugada desta quinta (17) quando foi surpreendida por um indivíduo identificado como Fábio Kelvin, vulgo “diabinho”, que efetuou vários golpes de faca na vítima e fugiu após o crime.

João Batista foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas acabou morrendo na manhã desta sexta. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

O suspeito já foi preso e autuado em flagrante pelo crime contra João Carvalho Batista Filho. A Polícia Civil segue investigando o caso.

João Carvalho - vítima, já era um velho conhecido da polícia. No mês de abril de 2020 ele havia sido preso acusado de mostrar o orgão sexual dele para uma menina de 11 anos de idade nas proximidades de sua residência.

Postar um comentário

0 Comentários