Piauiense é eleita a melhor humorista do ano pela Folha de São Paulo

Dadá Coelho integra o time feminino de comediantes do programa ‘A Culpa é da Carlota’, do canal Comedy Central

Dadá Coelho. - Foto: Google.

A humorista piauiense Dadá Coelho, natural da cidade de Floriano, foi eleita pelo Prêmio F5, da Folha de São Paulo, como melhor humorista do ano de 2020. Ela integra o time feminino de comediantes do programa ‘A Culpa é da Carlota’, do canal Comedy Central. 64.479 votantes a elegeram como melhor atriz de humor.


Ainda no âmbito do humor, Rafael Portugal, que esteve à frente do CAT do Big Brother Brasil 2020, também foi eleito entre os melhores do ano. Dadá Coelho foi parabenizada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT), nas redes sociais. “Dadá Coelho, do Piauí! Eleita pela Folha de São Paulo a melhor humorista do ano. De Floriano para o Brasil, seu talento merece este e todos os demais reconhecimentos. Parabéns! Muito feliz por você”, escreveu. 

A piauiense agradeceu ao público que se empenhou durante a votação para o prêmio e a equipe do canal Comedy Central. “Sem vocês e a equipe do @comedycentralbr, eu não seria possível. Maaano, eu sou só gratidão por todos poros. Não consigo dormir de feliz. Insônia de alegria rsrs. MERCIIIIIIIIIII mundo! A vida é boa. A alegria que nos move, é a prova dos nove”, disse, em sua conta oficial no Instagram.

Assista ao vídeo de uma das apresentações de Dadá Coelho. Atenção! Contém conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
Vídeo: Canal Comedy Central.

Postar um comentário

0 Comentários