Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar homicídio em Parnaíba

Os dois homens são acusados de assassinar o jovem Luan Moura Miranda, no dia 12/09/2020
Central de Flagrantes de Parnaíba. - Foto: Google.
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), na manhã desta quinta-feira (17/12), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão no bairro João XXIII, bem como efetuou a prisão dos nacionais Rauf de Araújo e Jefferson da Silva Franklin, os quais são suspeitos de terem praticado o homicídio que vitimou Luan Moura Miranda, fato ocorido no bairro Planalto de Monteserra The no dia 12/09/2020.

RELEMBRE O CASO:
Rauf de Araújo (acusado). - Foto: Piauí em Dia.
Jefferson da Silva Franklin (acusado). - Foto: Piauí em Dia.
Segundo as investigações, a vítima teria se desentendido com o irmão do investigado Jefferson da Silva Flanklin, em um bar situado no bairro Planalto de Monteserra The. Momentos depois à desavença, Jefferson chegou ao local pilotando uma motocicleta com Rauf de Araújo na garupa, o qual sacou um revólver e efetuou disparos na direção de Luan Moura Miranda, o qual morreu no local do crime.

O inquérito policial foi presidido pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba (DHTL) e a prisão contou com o apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e 1º Distrito Policial de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários