Prefeito cola aviso em hospital e cobra melhor atendimento à população

 A medida foi tomada após reclamações de pacientes

Nathan Macena Souza, prefeito de Careiro/AM. - Foto: Reprodução Facebook.

O prefeito reeleito do município de Careiro no Amazonas, Nathan Macena, viralizou nas redes sociais depois de fixar um comunicado no hospital da cidade para que funcionários da unidade tratem os pacientes com cordialidade. De acordo com Nathan a medida foi tomada após reclamações de pacientes que estavam sendo destratados na unidade de saúde.
Prefeito colando o aviso. - Foto: Reprodução redes sociais.

"Não é de hoje que recebo reclamações, principalmente do hospital com relação ao meu atendimento de paciente. Pois bem, agora irei tomar providências mais enérgicas, porque quem chega a procurar atendimento em um hospital é porque já está no seu limite tanto físico, quanto psicológico. Não ireis mais admitir que funcionário público nenhum trate mal nossa população. E, esse aviso será afixado em todas as secretarias e departamentos municipais", enfatiza o prefeito. 

No comunicado carimbado e assinado pelo prefeito, o gestor pede aos servidores públicos para tratarem bem os pacientes, caso contrário, não compareçam ao trabalho ou peçam exoneração. “Ninguém procura o hospital para passear, com certeza tem alguma necessidade”, destaca no aviso.
Aviso. - Foto: Reprodução redes sociais.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários