Solenidade encerra atividades do Projeto Pequeno Cidadão 2020, em Parnaíba

Além da prática da canoagem, através do caiaque, os alunos tiveram palestras e outras instruções
Nesta quinta-feira dia 03, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro São Vicente de Paula, foi realizada a solenidade de encerramento das atividades do Projeto Pequeno Cidadão 2020.
O Projeto este ano contou com a participação de 22 alunos, de 8 a 15 anos de idade, em parceria com o CRAS. Além da prática da canoagem, através do caiaque, os alunos tiveram palestras e outras instruções. Realizaram uma visita ao Batalhão do Corpo de Bombeiros em Parnaíba.

"Nós organizamos a garotada por patrulha, similar ao movimento escoteiro. E todas essas atividades visam despertar nos jovens o sentimento de amizade, companheirismo.. incentivamos aos estudos. Enfim, orientar", enfatizou o Sgt. Eudes, Coordenador.
O projeto contou com o apoio do CRAS, do Tiro de Guerra através do Sgt. Ludegarde, do Grupo de Atiradores Reservistas (GAR), do Corpo de Bombeiros através do subtenente Conrado, Curtume Cobrasil e Posto de Puericultura Suzanne Jacob (PPSJ).
Fotos: Reprodução WhatsApp.
"Este projeto só é possível porque temos pessoas e empresas que confiam no trabalho da gente, além de ter uma equipe de voluntários comprometida e dedicada", afirma Sgt. Edvaldo, diretor.

Para o próximo ano a Associação Pequeno Cidadão busca parceria para realização de um curso básico em mecânica de motos, além das atividades de canoagem e jiu-jítsu.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários