Três pessoas são conduzidas à delegacia após roubo de celular em Luís Correia

Dois acusados do crime estavam em uma motocicleta com a placa adulterada
Central de Flagrantes de Parnaíba. - Foto: Arquivo/In Foco.
Por volta das 14h30 desta sexta-feira, 25 de dezembro, indivíduos - que não tiveram suas identidades reveladas, utilizando uma motocicleta marca/modelo Honda Pop com placa adulterada, praticaram um roubo com arma de fogo na região do quebra-mar no município de Luís Correia. Os acusados conseguiram surrupiar um aparelho celular da vítima.


Fotos: Divulgação/CIPTur.
Segundo informações dos policias da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os suspeitos praticaram o delito no momento em que a vitimada estava registrando fotos. A equipe de Policias Militares composta pelo 1º Sgt. Carlos Souza, 3º Sgt. Carlos André, Sd. Nickolas, Sd. Cruz e Sd. Gregório, imediatamente iniciou as diligências e conseguiu localizar os larápios, sendo eles reconhecidos pela vítima, e posteriormente informaram onde estava o celular roubado. A equipe de PM's se deslocou até o local, encontrando o objeto roubado em posse de outra pessoa - sem identidade revelada.

Diante dos fatos, os acusados do roubo e o receptador foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários