Empresário e ex-diretor da Rede Clube, Flávio Germano morre vítima da Covid-19

Flávio foi diretor da Rede Clube por cinco anos. Ele estava internado desde o dia 23 de dezembro em um hospital particular de Teresina
Flávio Germano, ex-diretor-presidente da TV Clube no lançamento da TV digital em Floriano. - Foto:Rede Clube.
O empresário e ex-diretor da Rede Clube, Francisco Flávio Germano Magalhães, de 71 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (10), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 23 de dezembro em um hospital particular de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela família, Flávio contraiu Covid-19 e foi internado, chegando a ter uma melhora, mas ele foi infectado por uma bactéria, agravando seu quadro de saúde. Nos últimos dias, ele não estava respondendo ao tratamento, onde acabou falecendo.

De acordo com a esposa do empresário, Aurelinda Pires, Flávio se destacava como uma pessoa que gostava muito de ajudar. “Não temos palavras para descrever ele, uma pessoa que gostava de trabalhar, ajudar. Quem o conheceu sabe o quanto gostava da família e sempre será lembrado em nossos corações”, disse.

As cerimônias de velório e enterro foram restritas à família devido à pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Flávio Germano atuou por cinco anos como diretor-geral da Rede Clube, era um empreendedor no ramo de brinquedos e também trabalhou por 30 anos no Grupo Claudino. Ele também fazia parte na direção do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas).
Colaboração: G1 Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários