Foragido da justiça do MS é preso pela PRF na BR-343, no Piauí

O homem de 31 anos possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de Recaptura expedido em 22/05/2019
Foto: Divulgação/PRF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, nas primeiras horas desta quinta-feira (28), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul. O homem de 31 anos de idade - que não teve sua identidade revelada, natural de Ponta Porã/MS, tinha contra si um Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados/MS pelo crime de Roubo Qualificado. A ação aconteceu na BR-343 na cidade de Floriano, no Piauí.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram uma carreta VOLVO/NL 10.340 4X2 conduzida por um homem de 59 anos. Durante a abordagem, os policiais detectaram que uma pessoas estava escondida no compartimento de carga do veículo. O passageiro demonstrou-se estar bastante nervoso e então os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de Recaptura em aberto expedido em 22/05/2019 pela 3ª Vara Criminal de Dourados/MS.

O foragido é acusado de praticar assaltos na cidade de Dourados/MS em novembro de 2015 juntamente com mais dois comparsas. Eles foram presos e ainda foram encontrados 4,0 kg de maconha. O indivíduo é considerado de alta periculosidade e já era procurado pela polícia sul-mato-grossense.

Um dos passageiros e responsável pelo veículo informou que havia contratado o homem para realizar o trabalho de montagem de um parque de diversões que seria montado na cidade de Fortaleza/CE e que não tinha conhecimento da situação do indivíduo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Postar um comentário

0 Comentários