Polícia Civil cumpre mandado de prisão após acidente de trânsito em Parnaíba

Em desfavor de um dos envolvidos no acidente, havia um mandado de prisão em aberto com base no crime de roubo
Acidente ocorrido no cruzamento da Av. Dr. João Silva Filho e Rua Horizonte. 
Uma equipe da Divisão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Parnaíba, sob coordenação do Tenente Souza Filho, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão por volta das 12hs desta quarta-feira (20) no cruzamento da Avenida  Dr. João Silva Filho com a Rua Horizonte, no bairro Piaui. Na colisão houve apenas danos materiais.

O fato envolveu um veiculo Mercedes Bens de cor Branca, com placas de Teresina-PI e um Chevrolet Montana, de cor prata, com placas de Parnaíba-PI. Após buscas no banco de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor do veículo Montana, identificado como Joran Márcio Santos Nascimento, de 38 anos de idade, com base no crime de roubo. 
Mandado de prisão.
Em razão do fato, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba. O carro dele foi removido por licenciamento atrasado. 

Por volta das 14h30, Joran foi enviado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Nesta quinta-feira (21), será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Joran Márcio Nascimento Santos. - Fotos: Portal do Catita.
Colaboração: Jr. Catita/Portal do Catita.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários