Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão em Ilha Grande, Piauí

Segundo o delegado Rodrigo Luna, a ação tem como objetivo reduzir a criminalidade no litoral piauiense, que registrou um aumento nas últimas semanas
A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (28) e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Ilha Grande, no litoral do Piauí. Até o momento duas pessoas foram presas. Os presos foram identificados como Rafael Alves da Silva, que responde por tentativa de latrocínio e Jorge Gomes Galeno, que responde por roubo e homicídio.

Veja também:

Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
A operação é uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Parnaíba e a Delegacia Geral de Polícia Civil, com apoio dos policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Segundo o delegado Rodrigo Luna, a ação tem como objetivo reduzir a criminalidade no litoral piauiense, que registrou um aumento nas últimas semanas.

“Nós já cumprimos dois mandados de prisão e estamos fazendo abordagens tentando cumprir outro mandado de prisão, além de busca e apreensão em residências e possíveis pontos de venda de drogas. A operação é contra a prática de crimes em geral. Aqui na região tivemos um aumento na criminalidade, houveram alguns homicídios por causa do comando do tráfico. A operação irá durar todo o dia, são 15 policiais ao todo trabalhando nessa ação”, disse o delegado.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e posterior cumprimento do mandato.

Acesse outras notícias do Piauí, Brasil e do mundo em gp1.com.br.
Colaboração: Jeyson Moraes/Portal GP1.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários