Advogada é morta a facadas dentro de casa no norte do Piauí; OAB emite nota de pesar

Há suspeita de que uma mulher tenha cometido o crime

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Cleber Araújo, Portal P2.
15h32. - Última atualização às 19h16
.
Drª Izadora Mourão (vítima). - Foto: Portal P2.
A Advogada pedrossegundense, Dra. Izadora Mourão, de 41 anos de idade, foi encontrada morta com sete golpes de faca na manhã deste sábado (13), dentro da própria casa na rua Monsenhor Uchôa, Centro de Pedro II, região norte do Piauí. A Polícia já realiza diligências na região.

Segundo um familiar da vítima, uma mulher, ainda não identificada, teria chegado durante esta manhã para conversar com a advogada, a vítima disse que estava indisposta, e poderia atender no quarto, logo em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a Drª. Apenas minutos depois, a advogada foi encontrada morta por um familiar, com os sete ferimentos no pescoço.
Continua depois da publicidade.

Dra. Izadora Santos Mourão, era Advogada com Especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social, Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.

A OAB Subseção Piripiri, que tem como Presidente, Dr. Manoel Inácio Vieira de Sá, emitiu uma nota de pesar aos familiares e amigos de Drª. Izadora. 

Confira a Nota de Pesar:
“É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Piripiri, informa o falecimento da Advogada, Dra Izadora Mourão, OAB/PI, 17052, ocorrido na data de hoje (13.02.2021), na Cidade de Pedro II – Piauí. Neste momento de consternação e tristeza, OAB – Subseção de Piripiri oferta suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que cobrará das autoridades competentes a punição na forma da lei”, conclui.

Postar um comentário

0 Comentários