Anderson, do Grupo Molejo, é acusado de estuprar um jovem de 21 anos

Segundo a vítima, o vocalista marcou uma reunião para tratar de assuntos profissionais, mas o jovem foi levado para um motel

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jornal de Brasília.
19h22 - Última atualização às 19h57
Anderson Leonardo, acusado. - Foto: Jornal de Brasília.
O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, foi acusado de estupro por um jovem identificado como Maycon Douglas Pinto de Nascimento Aragão, conhecido na internet por MC Maylon, de 21 anos de idade. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, o boletim de ocorrência contra o artista foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap).
MC Maylon, vítima. - Foto: Instagram.
O jovem disse que a violência aconteceu no dia 11 de dezembro. Segundo ele, o vocalista marcou uma reunião para tratar de assuntos profissionais, mas o jovem foi levado para um motel chamado Queen. O rapaz afirmou ainda que Anderson teria dito: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.

No motel, o jovem relatou que estava com medo e começou a chorar. “Não chora seu filha da puta”, disse Anderson, de acordo com o rapaz. No depoimento, a vítima conta que o vocalista tirou suas roupas e depois de insistentes tentativas conseguiu executar a penetração.

O jovem afirmou que, após o ato libidinoso, ficou sem forças e desmaiou. Segundo o documento, ele foi acordado pelo artista, que teria dito: “Que merda que eu fiz”.

O rapaz conheceu o vocalista do Molejo há oito meses e teve interesse em fazer um trabalho artístico com o cantor. Ele afirmou que não fez a denúncia antes por medo, e que Anderson conhece alguns criminosos.

Até o momento da publicação dessa reportagem, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários