Após fuga, homens são capturados portando arma de fogo no litoral do Piauí

A ação ocorreu durante rondas ostensivas na zona rural de Luís Correia

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h14.
Por volta das 17h30 desta quarta-feira (17), Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) conseguiram após denúncias, capturar dois indivíduos que estavam portando arma de fogo. O fato ocorreu na zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí.
Continua depois da publicidade.
Segundo informações da CIPTur, os militares estavam realizando rondas ostensivas na localidade Baixa do Eufrásio, na região de Brejinho, quando receberam informações de populares que havia dois homens em uma motocicleta marca/modelo Honda CG, de cor verde, e que possivelmente estariam armados para praticar delitos.

Fotos: Divulgação/CIPTur.
Diante das informações, os Policiais Militares iniciaram as diligências com o objetivo de localizar os suspeitos. Ao chegarem na localidade Baixa do Carpino, os indivíduos foram localizados , e ao dar voz de parada, os homens empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático se desequilibraram da motocicleta e caíram ao chão. Um dos acusados correu, mas logo em seguida foi alcançado pelos PMs.

O piloto identificado como Francisco Antônio Santos Moreira, de 26 anos de idade, vulgo 'Branco', portaVa uma arma de fogo tipo garrucha. Diante dos fatos, ele e o garupeiro - que não teve sua identidade revelada, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários