Estado de saúde do jornalista Carlos Mesquita é considerado estável

Ainda nesta sexta-feira (12) ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Brunno Suênio, GP1.
18h01.

Jornalista Carlos Mesquita. - Foto: Arquivo/In Foco.
O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí divulgou boletim sobre o estado de saúde do jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, que é considerado estável, mesmo ainda permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Matérias relacionadas:

Conforme a direção do HU, ainda nesta sexta-feira (12) ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.

Confira o Boletim Médico:

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), passou a noite bem, sem febre, está com o quadro de saúde estável. Hoje ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.

Postar um comentário

0 Comentários