Motocicletas roubadas são recuperadas pela PM; assaltantes fogem no norte do Piauí

Cinco motos foram roubadas na região de Joaquim Pires, e os assaltantes conseguiram fugir durante perseguição policial

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
06h28.
Imagem meramente ilustrativa. - Foto: Google.
Durante a manhã desta segunda-feira (15) Policiais Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de motocicletas na zona rural do município, localizado na região norte do Piauí. Cinco motocicletas foram roubadas.
Continua depois da publicidade.
De acordo com informações, quatro homens armados teriam realizado assaltos no povoado São João e em outras localidades da região. "As vítimas relataram que todos eles portavam armas de fogo. Há relatos que a mesma quadrilha agiu em Esperantina", disse o Sgt. Vieira, acrescentando que quatro motos havia sido recuperadas.

A polícia acredita que os bandidos tinham plano de fuga. Um carro de carroceria levaria as motos roubadas. "Todos fugiram pela mata em direção ao município de Murici dos Portelas passando pela localidade Papagaio, possivelmente com destino a Luzilândia" contou o Sgt Vieira.

A quadrilha ainda conseguiu levar uma moto marca/modelo Honda/Pop. A Polícia militar segue fazendo diligências na região para identificar os suspeitos.



Postar um comentário

0 Comentários