Mulher morre após grave acidente; outra fica ferida na BR-402, no litoral do Piauí

 As vítimas são mãe e filha


Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Blog Popular do Litoral.
08h50.

Na manhã desta sexta-feira (12), uma mulher identificada como Francisca Maria Santos, de 50 anos de idade morreu, e outra ficou gravemente ferida em uma colisão na BR-402, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. As vítimas são mãe e filha.
Continua depois da publicidade.
Segundo informações, as duas estavam indo para o trabalho na localidade Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. Elas seguiam pela rodovia, e pretendiam fazer uma conversão à esquerda quando um automóvel marca/modelo Volkswagem Voyage, de cor branca, colidiu na traseira da motocicleta marca/modelo Honda/Pop, de cor azul, em que elas andavam. Com o forte impacto, as duas caíram ao chão e sofreram ferimentos graves. O condutor do carro - que não teve sua identidade revelada, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada do socorro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas Francisca (mãe) não resistiu às lesões e morreu na unidade hospitalar. A filha - que não teve sua identidade revelada, segue internada e não corre risco de morte.


Fotos: Reprodução/Whatsapp.

Postar um comentário

0 Comentários