Policiais da ROCAM recuperam moto e prendem homem acusado de roubo em ParnaĆ­ba

Dois indivĆ­duos andavam em uma moto com restriĆ§Ć£o criminal, praticando roubos no bairro IgaraƧu

Por Eduardo Machado, In Foco. / ColaboraĆ§Ć£o: Jr. Catita, Portal do Catita.
13h46

Moto recuperada. - Foto: DivulgaĆ§Ć£o/ROCAM.
Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) conseguiu recuperar na noite desta sexta-feira (5), por volta das 18h30, uma motocicleta marca/modelo Honda CG 150 FAN ESI, de cor preta, que foi surrupiada durante um assalto. Os PMs conseguiram recuperar tambƩm uma bolsa de uma senhora vƭtima de roubo na avenida principal do conjunto Joaz Souza, em Parnaƭba.

Segundo informaƧƵes, durante o desempenho do motopatrulhamento tĆ”tico na regiĆ£o dos conjuntos Dom Rufino, os militares avistaram dois indivĆ­duos em atitudes suspeitas. ApĆ³s desobedecerem a ordem de parada, a equipe iniciou acompanhamento tĆ”tico. Os suspeitos empreenderam fuga indo a colidir a motocicleta contra um muro.
ApĆ³s acompanhamento tĆ”tico, indivĆ­duo colide moto contra muro. - Foto: Portal do Catita.
Os acusados abandonaram o veĆ­culo e fugiram a pĆ©, sendo um deles, identificado como Gilson dos Santos Rodrigues, de 20 anos de idade, conhecido 'Orelha de Abano', residente no bairro Santa Luzia, em ParnaĆ­ba. Gilson foi capturado perto da 'RotatĆ³ria da Delta' e encaminhado Ć  Central de Flagrantes. O homem foi autuado por roubo qualificado. Ele JĆ” havia sido preso e processado por receptaĆ§Ć£o.
Gilson dos Santos Rodrigues (acusado). - Foto: Portal do Catita.
A motocicleta havia sido tomada de assalto, por dois indivĆ­duos armados de facĆ£o, na noite da Ćŗltima quinta-feira (4). A vĆ­tima Ć© um entregador de pizzas, que reconheceu Gilson como um dos autores do roubo.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios