Vídeo que mostra agressão a suposta moradora de rua repercute em Parnaíba

 O caso aconteceu no último domingo, 7 de fevereiro


Por Eduardo Machado, In Foco.
18h09. - Última atualização, às 18h43
Mulher é agredida em via pública. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Na noite desta quarta-feira (10), um vídeo onde mostra uma agressão a uma suposta moradora de rua teve uma grande repercussão nas redes sociais, provocando diversos comentários e divergências entre as narrações dos fatos. O caso ocorreu no último domingo (7), próximo a uma lanchonete na Av. Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A filmagem foi feita por uma pessoa que estava no estabelecimento, e foi postado em sua rede social com o seguinte título: "Duas mulheres espancam moradora de rua que pedia comida em uma lanchonete [...] em Parnaíba-PI." 

Entretanto, outras testemunhas relatam que a andarilha chegou ao ambiente, e pediu dinheiro as mulheres que estavam em uma mesa. Com a impossibilidade de ajudá-la, a moradora de rua começou a proferir palavras ofensivas contra as clientes do estabelecimento, as quais revidaram com as agressões.

Segundo informações, a mulher que aparece sendo espancada seria moradora de rua, e teria distúrbios mentais, inclusive com um histórico de agressividades.

Diante dos fatos, e de tamanha repercussão, imagens de câmeras de segurança poderão ser usadas para os esclarecimentos dos fatos. A Polícia Civil poderá investigar o caso.

Veja o vídeo: 

Obs.: Com o objetivo de proteger a identidade de uma criança que aparece na cena, algumas partes do vídeo estão desfocadas.

Vídeo onde flagra a agressão. - Reprodução/WhatsApp.

Postar um comentário

0 Comentários