Acusado de assalto é capturado após acidente, foge e é preso pela PM em Parnaíba

 O suspeito sofreu escoriações e foi levado ao hospital


Por Eduardo Machado, In Foco.
21h00.

Moto usada pelo suspeito do assalto. - Foto: Eduardo Machado.
Por volta das 18h40 desta quinta-feira (18/03), uma jovem - que não teve sua identidade revelada, foi assaltada nas imediações da Torre da Aeronáutica, no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí. O suspeito, que pilotava uma motocicleta, conseguiu surrupiar 02 (dois) aparelhos celulares.
Continua depois da publicidade.
Segundo informações, minutos depois da ocorrência, a vítima transitava em companhia de outra pessoa em um veículo pela Avenida Dezenove de Outubro, no bairro Piauí, quando identificou através da placa da moto, o suspeito do assalto circulando pela via, e acabou acompanhando o indivíduo, que foi a colidir em um carro estacionado na lateral da avenida.

Suspeito do assalto foi capturado por populares, mas conseguiu fugir. - Foto: Reprodução/Redes sociais.
Após o acidente, o homem que foi capturado por populares, ainda conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou as diligências, indo a encontrá-lo alguns minutos depois, nas imediações de onde aconteceu o acidente.

Um dos aparelhos roubados foi recuperado, e a motocicleta marca/modelo Honda/Titan, de cor preta, possuía restrição de roubo/furto. O acusado - que não teve sua identidade revelada, estava lesionado, e foi levado ao hospital, para posteriormente ser conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Comentários