Apresentadora da RecordTV chora no ar por vítimas da covid-19; veja o vídeo

O vídeo do enterro que emocionou a apresentadora da RecordTV tem circulado nas redes sociais

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jorge Cardoso, Tv Top.
21h08
 
Silvye Alves apresenta a edição local do Cidade Alerta em Goiânia. - Foto: Reprodução/RecordTV.
A jornalista Silvye Alves, que apresenta a edição local do Cidade Alerta, em Goiânia, não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo no jornal exibido nesta terça-feira (16) pela RecordTV Goiás. Ela mostrava imagens de um rapaz que tocou violino enquanto a mãe, vítima da covid-19, era enterrada no Cemitério de Messianópolis, distrito de Moiporá, no oeste goiano.
Continua depois da publicidade.
“Um filho emocionou muito ao tocar violino enquanto o corpo da mãe era enterrado”, iniciou a apresentadora. “Meu Deus do céu. Pra quem trabalha ali no cemitério, com total respeito à família, ao violinista, ele tá ali completamente compenetrado tocando a última canção. Gente, eu não dou conta de falar isso não, pelo amor de Deus. Não tenho força de jeito nenhum”, desabafou Silvye.

Após a exibição do vídeo, a apresentadora se emocionou e chorou ao vivo. Segundo ela, as pessoas pedem ajuda por UTI aos jornalistas da Record, mas que eles não têm condições de conseguir o tratamento para as vítimas do novo coronavírus.

“A imagem é tudo, né. A gente não precisa falar em cima da emoção das pessoas. Mas a gente sabe o quanto tá todo mundo sofrendo nesse momento. Muito difícil. Eu falei que eu não ia dar conta. As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Eu não aguento mais ver gente pedindo UTI pra gente. Quem sou eu? Quem é o Oloares [apresentador do Balanço Geral Goiás]?. Quem são os apresentadores? A gente não consegue, gente. Nem dinheiro pra isso a gente tem. Me perdoem a emoção”, disse a jornalista, chorando, muito abalada.

O vídeo do enterro que emocionou a apresentadora da RecordTV tem circulado nas redes sociais. Nas imagens, o músico Rafael Borges toca violino enquanto o corpo da mãe é enterrado. A melodia da música se mistura ao choro dos familiares de Selma Maria Borges de Oliveira, que morreu de covid-19 aos 46 anos. De acordo com informações do G1 Goiás, o corpo dela foi enterrado na manhã do último domingo (14), com a presença somente dos familiares mais próximos.

Veja o vídeo:
Silvye Alves apresenta a edição local do Cidade Alerta em Goiânia. -  Foto: Reprodução/RecordTV.

Postar um comentário

0 Comentários