Pular para o conteúdo principal

Apresentadora da RecordTV chora no ar por vítimas da covid-19; veja o vídeo

O vídeo do enterro que emocionou a apresentadora da RecordTV tem circulado nas redes sociais

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jorge Cardoso, Tv Top.
21h08
 
Silvye Alves apresenta a edição local do Cidade Alerta em Goiânia. - Foto: Reprodução/RecordTV.
A jornalista Silvye Alves, que apresenta a edição local do Cidade Alerta, em Goiânia, não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo no jornal exibido nesta terça-feira (16) pela RecordTV Goiás. Ela mostrava imagens de um rapaz que tocou violino enquanto a mãe, vítima da covid-19, era enterrada no Cemitério de Messianópolis, distrito de Moiporá, no oeste goiano.
Continua depois da publicidade.
“Um filho emocionou muito ao tocar violino enquanto o corpo da mãe era enterrado”, iniciou a apresentadora. “Meu Deus do céu. Pra quem trabalha ali no cemitério, com total respeito à família, ao violinista, ele tá ali completamente compenetrado tocando a última canção. Gente, eu não dou conta de falar isso não, pelo amor de Deus. Não tenho força de jeito nenhum”, desabafou Silvye.

Após a exibição do vídeo, a apresentadora se emocionou e chorou ao vivo. Segundo ela, as pessoas pedem ajuda por UTI aos jornalistas da Record, mas que eles não têm condições de conseguir o tratamento para as vítimas do novo coronavírus.

“A imagem é tudo, né. A gente não precisa falar em cima da emoção das pessoas. Mas a gente sabe o quanto tá todo mundo sofrendo nesse momento. Muito difícil. Eu falei que eu não ia dar conta. As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Eu não aguento mais ver gente pedindo UTI pra gente. Quem sou eu? Quem é o Oloares [apresentador do Balanço Geral Goiás]?. Quem são os apresentadores? A gente não consegue, gente. Nem dinheiro pra isso a gente tem. Me perdoem a emoção”, disse a jornalista, chorando, muito abalada.

O vídeo do enterro que emocionou a apresentadora da RecordTV tem circulado nas redes sociais. Nas imagens, o músico Rafael Borges toca violino enquanto o corpo da mãe é enterrado. A melodia da música se mistura ao choro dos familiares de Selma Maria Borges de Oliveira, que morreu de covid-19 aos 46 anos. De acordo com informações do G1 Goiás, o corpo dela foi enterrado na manhã do último domingo (14), com a presença somente dos familiares mais próximos.

Veja o vídeo:
Silvye Alves apresenta a edição local do Cidade Alerta em Goiânia. -  Foto: Reprodução/RecordTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa Freitas anuncia loja em Parnaíba e já está recebendo currículo

A Casa Freitas se juntará a outros grandes empreendimentos que chegaram recentemente na cidade Imagem meramente ilustrativa. - O Povo. A Casa Freitas, uma loja de departamentos que oferece a mais completa variedade de produtos para os seus clientes anuncia sua instalação em Parnaíba. O município mesmo em meio a uma pandemia, segue mostrando sua força no norte do Piauí e numa região que abrande vários municípios do Maranhão e Ceará. Fundada em 1959, a empresa abrirá uma filial na cidade, contribuindo para mais geração de emprego e renda. Anuncio nas redes sociais oficiais da Casa Freitas. - Imagem: perfil oficial no Facebook. A empresa que conta com cerca de 20 lojas distribuídas em três estados nordestinos e um nortista oferece mais de 50 mil itens em utilidades para o lar, decoração e brinquedos. A proximidade aos consumidores, lojas amplas e climatizadas e a facilidade de pagamento são fatores que impactam na permanência da Casa Freitas como representante do segmento. A Casa Freitas

Noroeste anuncia sua 1ª loja na cidade de Parnaíba

A inauguração está prevista para o mês de abril Por Eduardo Machado, In Foco. 16h24. - Última atualização: às 16h49. Inauguração da Loja Noroeste, em Açailandia-MA. - Foto tirada em dezembro de 2020: Google. Reconhecida como referência no ramo da moda, o Grupo Noroeste anuncia sua 1ª loja na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O município mesmo em meio a uma pandemia, segue mostrando sua força no norte do Piauí e numa região que abrange vários municípios do Maranhão e Ceará. Continua depois da publicidade. A história do Grupo Noroeste começou em 10 de outubro de 1994, data da inauguração da primeira Loja Noroeste na cidade de Teresina, capital do Piauí. Sempre atualizada, a Noroeste expandiu-se, e hoje a rede já conta com 25 lojas distribuídas no Piauí, Maranhão e Tocantins, duas fábricas têxteis e quase dois mil funcionários. O atendimento é de excelência e as lojas são padronizadas, modernas e confortáveis buscando assim valorizar a comodidade do consumidor, e a sua satisfação. Rec

Assaltante leva dinheiro de padaria em Parnaíba; veja vídeos

Homem ainda não identificado, levou dinheiro que estava no caixa da padaria na tarde deste sábado (16) Assaltante leva dinheiro de padaria em Parnaíba. - Foto: Reprodução WhatsApp. Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança da Padaria Pão da Vida ao assaltar o estabelecimento que fica situado próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na Rua Ricardo Rodrigues Coimbra, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí. O criminoso levou o dinheiro - valor subtraído não mencionado, e ameaçou a funcionária com uma suposta arma de fogo. O assalto aconteceu por volta das 14h deste sábado, 16 de janeiro. Nas imagens é possível ver o assaltante se passando por cliente e solicitando à funcionária um produto que estava na vitrine. A vítima atende a solicitação do homem e quando se dirige ao caixa, ela é abordada pelo indivíduo portando uma suposta arma de fogo, e logo em seguida solicita que ela entregue o dinheiro do caixa. Veja: . Vídeos: Reprodução/WhatsApp. Segundo