Homem é preso por direção perigosa após empreender fuga no litoral do Piauí

Após teste de alcoolemia, foi constatado 0,56 mg/l de álcool expelido dos pulmões do acusado


Por Eduardo Machado, In Foco.
15h55.
Por volta das 17h45 desta terça-feira (2), um homem foi preso pela Polícia Militar acusado dos crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante. O caso ocorreu durante barreira sanitária montada na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
Continua depois da publicidade.
Segundo informações da PM, o acusado estava pilotando uma motocicleta marca/modelo Honda/CBX 200 Strada, quando ao ver os policiais em uma barreira empreendeu fuga bruscamente, realizando manobras perigosas. Os militares iniciaram diligências com o objetivo de prender o suspeito, que mesmo com o acompanhamento tático continuou em fuga. Momentos depois o indivíduo foi contido pelos policiais, e ao fazer o teste de alcoolemia, foi confirmado que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.
Motocicleta apreendida. - Fotos: Polícia Militar.
Conforme o teste, foi constatado o valor de 0,56 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Diante da situação, o homem - que não teve sua identidade revelada, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba. A motocicleta foi recolhida para serem realizados os procedimentos conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Postar um comentário

0 Comentários