Noroeste anuncia sua 1ª loja na cidade de Parnaíba

A inauguração está prevista para o mês de abril

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h24. - Última atualização: às 16h49.

Inauguração da Loja Noroeste, em Açailandia-MA. - Foto tirada em dezembro de 2020: Google.
Reconhecida como referência no ramo da moda, o Grupo Noroeste anuncia sua 1ª loja na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O município mesmo em meio a uma pandemia, segue mostrando sua força no norte do Piauí e numa região que abrange vários municípios do Maranhão e Ceará.
Continua depois da publicidade.
A história do Grupo Noroeste começou em 10 de outubro de 1994, data da inauguração da primeira Loja Noroeste na cidade de Teresina, capital do Piauí. Sempre atualizada, a Noroeste expandiu-se, e hoje a rede já conta com 25 lojas distribuídas no Piauí, Maranhão e Tocantins, duas fábricas têxteis e quase dois mil funcionários.

O atendimento é de excelência e as lojas são padronizadas, modernas e confortáveis buscando assim valorizar a comodidade do consumidor, e a sua satisfação. Reconhecida como referência no ramo de moda, o grupo noroeste se destaca também pela qualidade e pluralidade de seus produtos como: confecções, calçados, artigos esportivos e para viagens, cama, mesa e banho, perfumes, celulares, óculos, relógios e muito mais.

Em Parnaíba, a nova loja da Noroeste será instalada no prédio onde funcionou a City Lar, na Praça Santo Antônio, no Centro da cidade, e a inauguração está prevista para o mês de abril de 2021. No site da empresa existe um link para cadastramento de formulário de candidato, 👉clique aqui.


Prédio onde funcionará a nova loja da Noroeste está em reforma. - Foto: Reprodução/WhatsApp.


Postar um comentário

0 Comentários