Polícia Militar prende acusados do crime de receptação em Parnaíba

Uma motocicleta apreendida havia sido roubada e utilizada no assalto à empresa de telecomunicação na segunda-feira (08) no bairro Piauí, em Parnaíba

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
10h26. - Última atualização: às 10h51.
Policiais Militares da Força Tática em conjunto com o Serviço Reservado da PM e da Divisão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coordenados pelos tenentes Souza Filho e Paulo Roberto, desencadearam uma operação na manhã desta terça-feira (9). Durante a ação, foi recuperada uma motocicleta roubada, dois aparelhos celulares e documentos pessoais de várias vítimas, todos com registro de ocorrência na delegacia da Polícia Civil.
Motocicleta apreendida.

Objetos apreendidos.
A primeira ação da PM ocorreu na Rua Maria Rosalina Rabelo de Azevedo, bairro Planalto de Montessera The, residencia onde foi localizado o indivíduo de nome Francisco David dos Santos Araújo, de 21 anos, onde foi encontrada a motocicleta Honda CG, tomada de assalto na Rua Walter Alencar, bairro Frei Higino, por volta das 8hs da manhã desta segunda-feira (8).
Continua depois da publicidade.
Durante a abordagem, Francisco David dos Santos tentou pular o muro para fugir, não logrando êxito, sendo capturados pelos policiais. Na casa dele também foi encontrada a placa de uma motocicleta com restrição de furto/roubo. 

Após a prisão dele, as patrulhas foram fazer diligências na residência de Ismael dos Reis Silva, de 18 anos, localizada na Rua São Leopoldo, bairro Frei Higino. No imóvel investigado os policiais encontraram documentos pessoais de uma vítima de roubo.

Ismael negou participação no roubo à empresa Net Full, mesmo assim recebeu a voz de prisão. Na casa ao lado, os policiais apreenderam um celular com registro de roubo, e prenderam Maria Vanir dos Santos, de 34 anos, acusada de receptação.
Francisco David dos Santos (acusado).

Ismael dos Reis Dias (acusado). - Fotos: Portal do Catita.
Um adolescente de 14 anos que estava na residência de Ismael foi levado à Central de Flagrantes, além de uma adolescente de 16 anos, encontrada na residência de Francisco David dos Santos.

Na Central de Flagrantes, os apreendidos foram liberados da detenção, enquanto Francisco David dos Santos, Ismael dos Reis Silva e Maria Vanir dos Santos foram autuados por receptação.

O delegado Christian Castro Mascarenhas arbitrou fiança criminal no valor de R$ 3.300 para cada um deles. A mulher pagou e foi liberada ontem mesmo, enquanto os dois acusados pernoitaram no xadrez.

Postar um comentário

0 Comentários