Prefeitura de ParnaĆ­ba e Instituto Floravida renovam parceria por medicamentos

Desde 2018, Prefeitura e Instituto mantĆ©m uma parceria de doaĆ§Ć£o de medicamentos fornecidos pelo laboratĆ³rio Ache, Ć  UBS MĆ³dulo 32

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h38.
O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, MĆ£o Santa, recebeu na manhĆ£ desta terƧa-feira (23) em seu gabinete, representantes do Instituto Floravida, que em parceria com a Prefeitura de ParnaĆ­ba desempenha atividades na Unidade BĆ”sica de SaĆŗde – mĆ³dulo 32, localizada no Bairro IgaraƧu. Desde 2018, Prefeitura e Instituto mantĆ©m uma parceria de doaĆ§Ć£o de medicamentos fornecidos pelo laboratĆ³rio Ache, Ć  UBS MĆ³dulo 32.
Continua depois da publicidade.
Nesta terƧa (23) o Prefeito MĆ£o Santa foi informado que o Instituto pretende ampliar essa distribuiĆ§Ć£o a todas as Unidades BĆ”sicas de SaĆŗde do municĆ­pio. SerĆ£o distribuĆ­dos os medicamentos Talerc (antialĆ©rgico) e Sany D2000 (vitamĆ­nico).

O Programa, que Ć© realizado pelo Instituto Floravida, traz em parceria com os laboratĆ³rios AchĆ©, a proposta de complementar as farmĆ”cias populares da prefeitura, buscando suprir as demandas que sĆ£o solicitadas pelos mĆ©dicos das UBSs da regiĆ£o, atravĆ©s dos medicamentos doados diretamente pelo laboratĆ³rio. SerĆ£o distribuĆ­das 12.050 caixas de Sany D e 2.208 caixas de Talerc Ć s Unidades de SaĆŗde do municĆ­pio.

Estiveram presentes na reuniĆ£o, junto ao Prefeito MĆ£o Santa, o SecretĆ”rio de Governo do MunicĆ­pio de ParnaĆ­ba, FĆ”bio Barros, o Ouvidor do MunicĆ­pio, Rafael Costa Cruz e as representantes do Instituto, Ana Cristina Rodrigues – Coordenadora PedagĆ³gica do programa PrĆ³-SaĆŗde, e, Liz TĆ¢mara Lopes – Coordenadora Administrativa do programa PrĆ³-SaĆŗde.
Fotos: divulgaĆ§Ć£o/Prefeitura de ParnaĆ­ba.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios