Secretário afirma que fábrica de equipamentos de kitesurf já está instalada em Parnaíba desde 2019

A afirmação acontece depois que o coordenador do PRO PIAUÍ e secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, dizer que o Governo do Estado está atraindo investidores para a ZPE, entre eles uma fábrica de kitesurf

Por Eduardo Machado, In Foco.
11h02.

Foto: divulgação/Prefeitura de Parnaíba.
Após publicação de matéria em que o coordenador do PRO PIAUÍ e secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, diz que o Governo do Estado vai atrair investidores para a ZPE, entre eles de uma fábrica de kitesurf, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Parnaíba, Edrivandro Barros, esclarece que a fábrica de equipamentos de kitesurf já está instalada e funcionando no Distrito Industrial do município desde 2019, através de incentivos e articulação do prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

MATÉRIA RELACIONADA:

Edrivandro Barros foi pessoalmente ao Sri Lanka conhecer a sede da empresa e estreitar as conversas sobre a instalação da fábrica em Parnaíba.

Para a instalação da fábrica de equipamentos de kitesurf, o Prefeito Mão Santa fez a doação de 2 lotes de terrenos e deu incentivos aos investidores. A fábrica de equipamentos de kitesurf foi instalada em Parnaíba através de incentivos do Prefeito Mão Santa e de diálogos com o Secretário Edrivandro Barros com os investidores. 

Segundo ele, a matéria publicada pelo Governo do Estado passa a ideia de que a fábrica ainda será instalada em Parnaíba, sendo que ela já funciona desde 2019.

Comentários