Acusado de matar homem em via pública é preso pela PM em Parnaíba

O acusado já tem passagens pela polícia

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
10h08. - Última atualização: às 11h27.
Foto: Gláucio Júnior.
Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu em flagrante delito, Maílson Gonçalves da Silva, de 32 anos de idade, natural de Santa Vitória, estado de Minas Gerais. Ele é acusado de matar um flanelinha na madrugada da última terça-feira (6), em Parnaíba, litoral do Piauí, e é tido como andarilho na cidade.
Maílson Gonçalves da Silva (acusado). - Foto: Portal do Catita.

MATÉRIA RELACIONADA:

A prisão dele ocorreu por volta das 21hs desta terça-feira (6), nas proximidades do Colégio das irmãs na Rua Pedro II, no centro de Parnaíba. Quando foi preso, estava na companhia da namorada identificada como Roneide Marques Ferreira, de 49 anos de idade, que também foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Maílson acabou confessando o crime. Disse que matou Daniel com uma facada para defender sua companheira. Ela também estava no local no momento que Daniel Paulino foi morto.

A faca usada no crime, segundo Maílson, pertencia à vítima. Após o violento golpe, jogou a faca ao lado do corpo. A delegada Fernanda Novaes o autuou por homicídio qualificado. Nesta quinta-feira (8), será encaminhado ao presídio local.

Postar um comentário

0 Comentários