Após acidente, carro invade churrascaria em avenida de Parnaíba

O acidente envolveu três veículos na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h22. - Última atualização: às 21h43

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (21), um veículo marca/modelo Toyota Etios, de cor branca, acabou invadindo a Churrascaria Nova Brasa situada no passeio central da Avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O carro era conduzido por uma mulher que não teve sua identidade revelada, e a motorista não sofreu ferimentos.


Fotos: reprodução/WhatsApp.
De acordo com informações de testemunhas, a condutora estava transitando pela via no sentido leste-oeste, quando fez uma manobra ao tentar desviar de um motociclista - que não teve sua identidade revelada, e acabou colidindo com outro automóvel marca/modelo Chevrolet/Classic, de cor cinza, que estava estacionado às margens da avenida, indo a capotar em seguida. 

Diante da situação, populares acabaram desvirando o veículo, com o intuito de ajudar a vítima. Testemunhas contam ainda que depois de todo o episódio, a motorista tentou sair do local, foi então que acabou perdendo o controle do automóvel e consequentemente invadindo o estabelecimento comercial. Não houve vítimas com ferimentos graves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas para atender a ocorrência. Os três proprietários dos veículos envolvidos no acidente permaneceram no local até a chegada dos Policiais Militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O fluxo de veículos na avenida teve que ser desviado.

Postar um comentário

0 Comentários