Colisão frontal entre carro e carreta deixa uma pessoa morta na BR 343, no norte do Piauí

Os Policiais Rodoviários Federais verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro que o automóvel invadiu a faixa contrária

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h13.
Nesta quinta-feira (29/04), às 06h30 na BR 343 KM 29,0 em Parnaíba, região norte do Piauí, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo colisão frontal. O acidente envolveu o veículo Ford/KA SE 1.0 SD B conduzido por um homem de 32 anos que teve óbito no local e uma carreta Scania/R440 A6X2 conduzida por um homem de 28 anos que saiu ileso, ambas as vítimas não tiveram suas identidades reveladas.



Fotos: Divulgação/PRF.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro que o automóvel invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta. As causas ainda estão sendo levantadas.

Foram acionados a Polícia Civil, Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia Criminal. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool. O Corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do automóvel. 

Postar um comentário

0 Comentários