Com a ajuda do proprietário, PRF recupera na BR 343 veículo que havia sido tomado de assalto há uma hora

A vítima acionou os policiais que conseguiram localizar o veículo em um matagal nas proximidades do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina

Por Eduardo Machado, In Foco.
12h04.
Foto: Divulgação/PRF.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde desta última segunda-feira (26) um veículo Fiat/Siena EL FLEX que havia sido tomado de assalto horas antes. A ação foi desencadeada quando os policiais encontraram o veículo às margens da BR 343 na cidade de Teresina.

Os policiais foram acionados pelo proprietário que teve o seu veículo tomado de assalto uma hora antes. Com ajuda dele, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizá-lo abandonado em um matagal próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, às margens da rodovia BR 343. Foi preciso utilizar a chave reserva, tendo em vista que o veículo estava fechado.
Continua depois da publicidade.
De acordo com a vítima, dois homens armados o renderam e levaram além do veículo, pertences pessoais e R$ 2 Mil em dinheiro.

Desta forma, os policiais encaminharam o bem ao proprietário e realizam diligências no sentido de identificar os responsáveis pelo cometimento do crime.

Postar um comentário

0 Comentários