Em Parnaíba, Paróquia São Sebastião transmite Paixão de Cristo nesta sexta (2)

Na ocasião, será realizada uma homenagem para o ator Kleber Lima, que faleceu no mês de janeiro

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h34. - Última atualização: às 15h58.

Paixão de Cristo em Parnaíba (imagem meramente ilustrativa). - Foto: Google.

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia São Sebastião, juntamente com a Associação Sociocultural Amigos Perseverantes de Parnaíba (Ascap), transmitirão a gravação do Espetáculo "Um homem chamado Jesus", gravado no ano de 2015 em Parnaíba. A transmissão acontece nesta sexta-feira santa, 02 de abril, às 19h, mesmo horário que costumava acontecer anualmente o espetáculo, que pelo segundo ano consecutivo não acontecerá em virtude da pandemia de Covid-19.

Em Parnaíba, Paróquia São Sebastião transmite Paixão de Cristo nesta sexta (2). - Imagem: Paróquia São Sebastião.

Para acompanhar basta acessar as rede sociais da paróquia, que são: Youtube e Facebook (saosebastiaophb). Na ocasião, será realizada uma homenagem para o ator Kleber Lima, que participou várias vezes do espetáculo, e infelizmente faleceu em janeiro de 2021.

Veja também:

A Paróquia São Sebastião, de Parnaíba, convida você, sua família e amigos, para vivenciar esse momento de fé transmitido através da arte teatral da cidade, realizada pelo grupo de jovens da paróquia, Grupo Perseverantes do Espírito Santo (PES), e pela Associação Sociocultural Amigos Perseverantes de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários